16 julho 2015

O Herói Perdido-Os Heróis do Olimpo)

O post de hoje é O Herói Perdido(Os Heróis do Olimpo)O autor desse livro é Rick Riordan.


Esse livro mostra o começo de uma nova aventura com novos e antigos personagens do Acampamento Meio - Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo eu gostei muito dessa nova série, Esse é o primeiro livro , os outros eu já comprei mais não pode ler ainda.


Rick Riordan é muito bom , escolheu temas que as vezes adolescentes e adultos não entendem( Mitologia grega, romana,egpicía ( que eu vou ler só quando eu terminar os heróis do olimpo)( e a nova série: Magnus Chase e os Deuses de Asgard que é mitologia Nórdica).Eu indico só para quem gosta de séries de livro. Não sei falar muito sobre esses temas muito complexos,mais amei como Rick Riordan coloca esses personagens e deuses juntos numa aventura que a cada página fica mais tenso ou ansiosa para ler o próximo livro.

Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério. Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio





Tomara que gostem desse post , eu sei que eu não sei muito sobre mitologia grega e grega romana , mais do jeito que o autor escreve não tem como não gostar ou como não ler as próximas séries dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo